quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O oportunismo mórbido do PT e a politização de cadáveres!

Vi a notícia de que um jovem chamado Kaique dos Santos foi encontrado morto em SP, em baixo de um viaduto. Kaique era homossexual. Seu corpo foi encontrado muito lesionado e a Polícia Civil afirma que sinais aparentes de tortura podem ser resultado da queda do viaduto. A perfuração na perna teria sido causada por uma fratura exposta. Os dentes e os dedos quebrados, além do traumatismo craniano, podem ter ocorrido na queda. A análise preliminar aponta que ele caiu em pé e bateu no meio-fio.
Preliminarmente a Polícia apontava a hipótese de suicídio.
Mas estamos no Brasil governado pelo PT, e, qualquer tragédia ocorrida em SP deve ser explorada pelo discurso do ódio contra negros, pobres, homossexuais e qualquer outra minoria que possa servir ao objetivo.
Não perdendo tempo, a Secretária de Direitos Humanos da Presidência - Maria do Rosário - imediatamente convocou grupos LGBT para manifestações, dizendo que Kaique tinha sido vítima de crime violento por homofobia!!
A Secretaria da Presidência da República publicou uma nota que continha o seguinte trecho: "Diante desse quadro, reiteramos a necessidade de que o Congresso Nacional aprove legislação que explicitamente puna os crimes de ódio e intolerância motivados por homofobia no Brasil, para um efetivo enfrentamento dessas violações de Direitos Humanos. O Governo Federal reitera seu compromisso com o enfrentamento aos crimes de ódio e com a promoção dos direitos das minorias, em especial, com a população LGBT.".
Com o avanço das investigações, inclusive com a averiguação do diário de Kaique, observou-se que o jovem tinha tendências suicidas, e dizia que ia tomar uma atitude, dando adeus às pessoas que amava, pois se achava rejeitado pela família.
O PT é assim, pela sua causa, não respeita nem os mortos e explora-os da forma que bem entender!
A secretária de Justiça de São Paulo, Eloisa Arruda, criticou a ministra Maria do Rosário por ter afirmado, em nota oficial na última sexta-feira, que Kaique dos Santos foi “brutalmente assassinado” por homofobia. O texto afirmava ainda que a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência estava “acompanhando o caso junto às autoridades estaduais” para “evitar a impunidade”. 
O Estado é comandado pelo PSDB, que faz oposição ao governo federal petista. Eloisa Arruda defendeu a investigação da polícia e afirmou que a homofobia deve ser tratada “de forma responsável e sem considerações precipitadas”. “Lamento que uma situação tão dolorosa tenha sido encaminhada de forma sensacionalista”, disse a secretária. “São casos que devem ser tratados com serenidade e seriedade, sem fazer proselitismo com o sofrimento alheio.
O oportunismo do PT está sempre em busca da próxima vítima, eles só lamentam que as cabeças daqueles presos do Maranhão não tenham sido cortadas em SP!!
Aí sim o negócio ia pegar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...