segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Demóstenes, Genoíno, Dirceu e a relativização da democracia.



É fácil enganar o Brasil!

Basta se dizer socialista, de esquerda, a favor da justiça social e dos pobres.

Quem não prega por essa “bíblia” vai para o inferno!

Eis o exemplo do ex-senador Demóstenes Torres, do DEM. Ele caiu em desgraça depois que foi descoberta sua ligação com “Carlinhos Cachoeira”. Demóstenes foi cassado, foi expulso do DEM e hoje responde a processos penais no Estado do Goiás, podendo também ser expulso da carreira do Ministério Público, onde ingressou através de concurso público e chegou até o mais alto grau, qual seja, Procurador de Justiça.

Demóstenes vivia uma vida dupla, pois era um combativo Senador da República, denunciando os casos de corrupção do governo do PT, ao mesmo tempo em que mantinha relações criminosas com um dos chefões do crime organizado de Goiás.

Hoje Demóstenes não se elege mais nem para síndico em sua terra natal!

Recebeu do DEM, do Senado Federal e da Justiça o tratamento que todo corrupto deve ter!

José Genoíno, José Dirceu e os outros mensaleiros não mantiveram ligações com qualquer chefe de crime organizado (quer dizer, depende de como você vê Lula nesse caso hehehe), pois eram eles próprios quem comandavam o desvio de dinheiro público no caso do mensalão, ou seja, eram eles próprios os criminosos!

Foram condenados pela mais alta Corte do Poder Judiciário Brasileiro, o Supremo Tribunal Federal e hoje estão cumprindo pena na penitenciária da Papuda em Brasília.

Ocorre que eles ainda são chamados de heróis, de injustiçados e de perseguidos, como se realmente fosse possível, eles, que hoje são a maioria no Brasil, serem perseguidos pela minoria. Eles são hoje detentores do Poder, a Elite, tem o domínio político e cultural da nação, mas inventam que são perseguidos!

Presos políticos em uma democracia!? Só na cabeça doentia dessa gente!

Eles são bandidos, como qualquer outro, até piores do que Demóstenes, pois esse saiu pela porta dos fundos quando pego em relações criminosas, eles saíram pela porta da frente, e de mãos erguidas, com orgulho de terem praticados os crimes de corrupção.

Sabem que receberão o apoio dos companheiros, de grande parte da mídia, de inúmeros blogs da internet, colunistas amigos e claro, sabem que não devem satisfação para uma população sem a mínima educação política, pronta para ser enganada pelo discurso de que eles roubaram para o povo e não para eles próprios!!

Aquela atriz chamada Fernanda Torres, falou isso vocês acreditam??

Essa gente comete crimes porque conta com artistas descolados, como Chico Buarque, Wagner Moura, Fernanda Torres, Camila Pitanga e outros bons artistas, mas idiotas políticos.

Com um pouco de leitura, é fácil de observar que no Brasil, artistas que sequer tem o nível médio se acham no direito de opinar com autoridade sob todo e qualquer tipo de assunto...idiota é quem considera suas opiniões políticas algo mais sério, já que suas ideias são tão profundas quanto um pires!

Não digo mais nem que eles tentam, pois já conseguiram impor sua moral torta em nosso país!

Algo como, se somos nós que roubamos é virtude, se são eles é pecado!

Acontece que em um país como o nosso, em que ninguém tem memória para nada, é fácil posar de mocinho, mesmo sendo bandido.

Chico Buarque e Caetano Veloso ganharam notoriedade e o coração da esquerda quando, sob a ditadura militar, cantavam suas músicas contra o regime. Lembro de um tal “é proibido proibir” de Caetano, que até hoje ainda regozija alguns que viveram naquela época, já que combatia a censura do regime militar.

Ocorre que hoje, ambos, Chico e Caetano, resolveram proibir qualquer livro que fosse contar a história de suas vidas, ou seja, viraram censores e só aceitam que os livros sejam publicados depois de autorizados por eles!!!

Mas não era proibido proibir????

Pois é...

Outro grande perigo é que podemos sim começar a pensar em nossas instituições governamentais como meros instrumentos a serviço do PT.

Tome-se como exemplo a Polícia Federal e o CADE, subordinados ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que estão se tornando típicos órgãos de perseguição a adversários. Basta lembrar do recente episódio envolvendo a formação de cartel no Estado de São Paulo.

O CADE, cujo presidente é um petista, mandou para o Ministro um documento com a tradução falsificada, sendo que no original havia relatos de que funcionários públicos haviam recebido propina no caso da formação de cartel. Na falsificação, mudaram o texto, colocando que políticos do PSDB teriam recebido dinheiro.

O Ministro da Justiça encheu o peito e disse que mandou instaurar inquérito para apurar a denúncia!

Foi criticado, mas engrossou a voz e disse que cumpriu seu papel.

Alguns dias depois, foi publicado o livro bomba, “Assassinato de Reputações”, onde o ex-delegado e ex-Secretário Nacional de Justiça Romeu Tuma Jr. Acusou vários petistas de usar órgãos do Estado para cometer crimes contra adversários políticos.

Coincidentemente, o livro narra exatamente o que o CADE e o Ministro da Justiça Fizeram, usaram documento falso para embasar uma investigação contra adversários, mesmo sabendo que nada há contra essas pessoas!

É a típica prática que causa um estrago que não se pode recuperar, já que a acusação falsa vaza para a imprensa como se fosse verdadeira. A imprensa publica e pronto, a pessoa fica conhecida como aquela que praticou um crime, sem nunca tê-lo feito!

Perguntem se o Ministro mandou apurar...

Semana passada, vi que o Governo do Distrito Federal ia apurar se José Dirceu usou celular na Papuda... é mesmo é???? Um governo PT apurar se um chefão do partido fez algo????

APLICA MANO!!!!!

Há em voga em nosso país um arriscado relativismo moral, de modo que só se devem reprovar as condutas praticadas por opositores do PT, ficando isentos de qualquer sanção os simpatizantes e amigos do governo, o que é típico de governos autoritários, que fazem o que bem entendem, pois não há outra força política apta a nivelar o debate para legitimar o regime democrático, onde há um governo e uma oposição com a mesma importância, eleitos pelo mesmo povo.

Para finalizar, lembro aquele vídeo que muitos conhecem, pois ficou famoso quando o Rei da Espanha perguntou a Hugo Chávez “Por que no te callas?”. No entanto, a parte mais importante é a aula de democracia que o Primeiro Ministro da Espanha, José Luiz Rodrigues Zapatero dá a Hugo Chávez quando ele chama o ex-Primeiro Ministro da Espanha, José Maria Aznar de fascista.

Chávez desferiu a ofensa porque Aznar alertava para todos que ele era um perigo para a América Latina, pois instaurou um regime ditatorial na Venezuela e isso poderia se espalhar por nosso continente!!

Zapatero disse que exigia respeito ao seu adversário, que não estava lá para se defender e que ele foi eleito pelo mesmo povo que o elegeu, de modo que é possível concluir que ao chamar Aznar de fascista, Chávez ofendeu toda a democracia espanhola e não apenas uma pessoa só.

Agora imagine se fosse alguém chamando FHC de fascista e se fosse Lula quem estivesse lá...

Lula teria emendado: fascista, assassino, nazista, de direita, reacionário, vendilhão, burguês e conservador!!!

Tá bom para você?
E o negócio só tende a piorar...aguarde.

O link do vídeo segue aí em baixo.

http://www.youtube.com/watch?v=qAVOVbpw_-E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...