quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Partidos políticos financiam jovens para criar "terrorismo social" nas manifestações!!

Isso é um assunto sério. Caro à democracia e a República e, se houver investigações, suas conclusões dirão que tipo de sociedade escolhemos ser, de que lado estamos e que valores ainda nos restam como cidadãos de bem.
Depois de começar a ler as ideias de Olavo de Carvalho, em seu livro "O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota", você, se realmente quiser ser crítico consigo mesmo e com a realidade que conhece, que lhe foi incutida na sua pobre cabecinha direcionada para gostar da esquerda e do socialismo desde os tempos da escola, começa a se perguntar como pôde ser tão imbecil, tão passivo e tão idiota comas ideias absurdas que lhe foram repassadas e você disse amém.
É bem verdade que pelo fato da esquerda ter tomado boa parte - quase a totalidade - dos postos dos meios de comunicação, fica difícil de se observar o que realmente ocorre.
Mas, como não ver que a imprensa acusa a polícia, quando ela age para resguardar a ordem e proteger a população?
Você odeia a polícia e não sabe o motivo?
Tem uma certa antipatia pelos militares sem saber o por quê?
Acha realmente que os PMs vão para essas manifestações com sangue nos olhos, apenas e tão somente para espancar e ferir?
Acha que os manifestantes são ordeiros e que tratam os militares com o devido respeito e não ficam provocando para que eles reajam e sejam filmados e fotografados, para depois aparecerem na imprensa como OS VIOLENTOS, OS BRUCUTUS, OS IRRACIONAIS, OS INIMIGOS DA DEMOCRACIA?
Veja aí em baixo como os jovens são "pacíficos":


A última foto mostra o morteiro artesanal, disparado por um manifestante, atingindo a cabeça do cinegrafista da BAND, que morreu em decorrência dos ferimentos.
Mesmo estando claro que o artefato explosivo, de forma alguma, poderia ser da PM, jornalistas da Folha de SP, do IG e do UOL, buscaram colocar em dúvida a autoria da explosão, dizendo que o artefato poderia ter sido acionado pela PM!!!
Esses jornalistas são os mesmos que dizem que essas manifestações são pacíficas e que a PM só chega lá para arrebentar e quebrar, ou seja, são os mesmos que incutem no subconsciente das pessoas que a polícia é coisa do cão, que só existe para maltratar, torturar e matar.
Não surpreende que nos bancos das universidades o sentimento pela PM seja o mesmo. Eis o exemplo da USP, onde os alunos e os professores são roubados e estuprados, mas a direção da faculdade, junto com órgãos da imprensa e partidos políticos, insistem em gritar que lá não é lugar da PM, de modo que quando as viaturas fazem a segurança do Campus são hostilizadas, já que os bacanas se sentem constrangidos, pois não podem fumar suas maconhas em Paz.
Há, como se vê, um sentimento originário anti PM, que você, mesmo sem saber, compartilha.
Como esse sentimento é plantado? De forma subliminar, sorrateira e inteligente.
A esquerda venda a ideia de que a PM só reprime os pobres, os pretos e os trabalhadores e, claro, o efeito manada se incumbe do resto.
Más ideias são internalizadas de forma bem mais fáceis do que as boas!
Você não vê, não sabe, mas já assimilou e por aí vai.
Agora, vamos a outra coisa que você não vê, não sabe, mas agora vai ficar sabendo:
Essa violência desmedida que vemos por parte de Black Blocs e de outros manifestantes são financiadas, isso mesmo, financiadas por partidos políticos!!!
Aí você deve se perguntar: QUAIS?
Pare e reflita.
Quais partidos políticos gostam de baderna? 
Quais partidos políticos defendem a luta armada e a violência, como meios legítimos para combater o capitalismo e implantar uma sociedade socialista? 
Quais partidos políticos buscam desestabilizar a sociedade burguesa para poder implementar sua revolução, de modo a extinguir toda e qualquer ideia que vá contra seus objetivos?
Já sabe a resposta?
Ainda não?
Então vamos aguardar e ver qual será o desfecho das investigações, pois agora há pouco o advogado da dupla que matou o cinegrafista Santiago Andrade, concedeu uma entrevista, dizendo que os manifestantes não tem dinheiro para comprar bombas e máscaras, mas recebem dinheiro de partidos para adquiri-los e que diretórios regionais, deputados e vereadores tem que ser investigados.
Segundo o advogado, eles recebem até uma espécie de mesada para participar das manifestações e promover o terrorismo social.
Esse negócio de receber dinheiro mensal para cometer crimes me lembra um recente julgamento ocorrido no STF, onde a cúpula de um partido chamado PT foi condenada por orquestrar um verdadeiro golpe contra a democracia.
Seria mera coincidência?
Esperemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...