sábado, 4 de outubro de 2014

A VERDADE VAI VENCER A MENTIRA.




Se você se perguntar o motivo de eu ser um ferrenho defensor do presidente Fernando Henrique Cardoso eu lhe respondo com sinceridade: GRATIDÃO!
Sou grato a ele, não por mim, mas pelo meu país, pelos pobres e pelos miseráveis que ele ajudou a ter uma vida melhor.
Pelo respeito que ele sempre demonstrou aos valores democráticos.
Por ter sido corajoso e levado em frente medidas impopulares, mas necessárias, como a reforma da previdência e os empréstimos junto ao FMI, para que nosso país equilibrasse suas contas e pudesse aguentar o tranco das crises mundiais que enfrentamos com muita dificuldade, pois ainda éramos um país em fase de estabilização econômica e financeira.
Caminhamos à duras penas, com muita dificuldade, mas sempre com o respeito às leis e à Constituição de nosso país.
Devagar, fomos nos transformando em um país com cara de civilizado, com moeda estável, instituições respeitáveis, responsabilidade na gestão pública, com acesso a bens que antes só os mais ricos tinham, como carros, telefones, celulares, televisores, geladeiras, vídeo games etc.
Lembro que depois do Plano Real pude comer, com mais frequência, algo que só se via na mesa dos mais ricos: FRANGO!!
Você que ainda não tinha consciência em 1994 não lembra:
Que telefones celulares eram coisa de rico (hoje você pode comprá-los em qualquer esquina, graças à privatização da TELEBRAS).
Que carros não podiam ser financiados porque a inflação não deixava (Hoje você pode financiar em quase uma centena de meses, graças à robustez de nosso sistema financeiro advinda com o PROER).
Que as televisões eram, ainda em sua maioria, preto e branco (Com a maior liberdade do comércio, chegaram novas e melhores empresas, oferecendo produtos de qualidade à população).
Que os remédios eram caros e muitos pobres morriam porque não podiam comprá-los (hoje temos os genéricos, graças ao grande JOSÉ SERRA).
Os miseráveis, hoje amparados pelo programa do Bolsa-Família, talvez não saibam que foi FHC que o criou em nível federal, com o nome de Bolsa-Escola.
Fernando Henrique foi um dos mais importantes presidentes da República, pois nos deixou como legado simplesmente uma um país e uma vida melhor.
Após sair da presidência, FHC sofreu uma campanha de difamação e demonização pelo PT, que usou a máquina federal para difundir mentiras que, para muitos, acabaram virando verdade!
Por muito tempo fui alguém que acreditou nessas mentiras, mas há alguns anos, por caprichos da vida, comecei e ler livros sobre política, história, democracia e caí em mim!!
Passei a ver quem realmente foi FHC e a partir daí nunca mais deixei de defendê-lo perante os ataques mentirosos e nojentos que ainda sofre por parte da esquerda burra e irracional, que tenta, a todo custo, reescrever a história.
Já fui burro politicamente!
Já fui um estúpido da esquerda, mas a leitura me curou!
Tirou-me das garras ideológicas de um bando de imbecis, que se acham melhores e donos da verdade, mas na verdade, inexplicavelmente, espalham mentiras e calúnias da forma mais irresponsável possível.
Coincidentemente, AÉCIO NEVES dispara nas pesquisas de intenção de voto após defender o legado de FHC e citá-lo nominalmente no debate da Globo, momento em que foi aplaudido pelos presentes, coisa nunca vista até então.
Isso me faz ter esperança em um Brasil melhor.
Faz acreditar que a verdade pode prevalecer sobre a mentira do PT.
Gostaria, senhor presidente Fernando Henrique, de ser a voz de milhões de brasileiros a chegar até o senhor e dizer muito obrigado por tudo que nos legou e que a história sempre coloca quem merece no seu devido lugar.
A verdade vai vencer a mentira.
O Brasil vai vencer o PT!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...