sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Movimentos negros caem de pau em cima de Pelé, ou, se é negro, tem que ser militante!!!


Ontem vi a entrevista de Pelé, dizendo que se o caso do goleiro Aranha, do Santos (chamado de macaco por uma torcedora), fosse com ele, não teria dado tamanha importância, pois sempre que isso acontecia, Pelé devolvia em campo as ofensas sofridas, massacrando o time adversário.
Lembro de um jogo de Santos e Boca Juniors, no La Bombonera, onde a torcida argentina, em coro, chama Pelé de Macaco!
Ele apenas levantava a mão e gesticulava para a torcida, dizendo algo como "é assim? então vocês não perdem por esperar!". 
Eis que durante o jogo, Pelé fez dois gols no time argentino e se dirigiu à torcida, sem fazer gestos obscenos,  colocando-se acima da baixaria e mostrando sua qualidade excepcional, calando-a e devolvendo-a ao seu pântano moral!
Pelé é o que é porque nunca quis se vitimizar, nunca quis ser o negro pobre, sofrido, engraxate, mas sim, o homem mais conhecido da face da terra, o mais amado e mais imortalizado, o Rei do Futebol!
Para quem lhe xingava ou buscava desmerecer sua cor, Pelé respondia dentro do gramado, com a genialidade que o mundo conhece!
Isso foi há muito tempo!
Hoje, se alguém fizer como Pelé, é chamado de idiota pelos movimentos negros, pois eles acham inadmissível que um negro não seja engajado na causa!
É a mentalidade esquerdista oportunista dando as caras!
O racismo é sim abjeto, um ato a ser condenado da forma mais veemente possível, mas daí a querer forçar alguém a ser militante já é demais não?!
Jesse Owens poderia muito bem ter se recusado a ir para as olimpíadas de Berlim, em 1936, e ficar fazendo política contra as ideias racistas de Hitler, mas preferiu ir lá e ganhar quatro medalhas de ouro e mostrar ao nazista que ele era só um idiota por pensar que os negros realmente eram inferiores aos brancos!
A inferioridade humana e o racismo estão na cabeça e no comportamento de gente ignorante ou mau caráter, que na primeira oportunidade, mostra que nada mais é do que um imbecil!
Assim como, verdadeiros imbecis são aqueles que querem forçar alguém a se engajar em uma causa, denegrindo, se for preciso, a imagem de quem não comunga com suas ideias!
Tratar casos isolados de racismo ou de homofobia como epidemia ou genocídio, nada mais é do que o movimento político de quem quer mais ter mais direitos e prerrogativas do que os demais, e “A Revolução dos Bichos”, há muito já mostrou como acaba!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...