domingo, 7 de setembro de 2014

ESCÂNDALOS DE VERDADE E ESCÂNDALOS INVENTADOS (ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES).



Dossiê Cayman, Pasta Rosa e Lista de Furnas, esses três nomes são um clássico das fraudes que o PT inventou para tentar colar no PSDB a imagem de partido de gente corrupta. Não obtiveram sucesso em nenhuma delas e, ainda, sobraram condenações por falsidade, calúnia, difamação etc.
No Dossiê Cayman eles tentaram ligar nada menos do que FHC, Covas, Sérgio Motta (falecido) e Serra a crimes de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, dizendo esses homens teriam milhões de dólares depositados em paraísos fiscais. Tudo foi esclarecido e a justiça comprovou que os documentos usados contra os tucanos eram falsos e foram forjados unicamente para enganar a opinião pública!!
O ex-líder evangélico Caio Fábio, condenado por calúnia neste processo, mais tarde informou que foi incentivado por Lula e por Benedita da Silva para levar em frente as acusações do Dossiê Cayman.
A Pasta Rosa, foi um conjunto de documentos reunidos para acusar políticos da base do governo de FHC, o principal deles Antônio Carlos Magalhães, de terem recebido dinheiro do Banco Econômico para fazer caixa 2.
Os petistas, dentre eles Eduardo Suplicy, andavam com uma pasta rosa debaixo do braço, uma espécie de ameaça contra os nomes envolvidos na suposta acusação, nenhum nome, ressalte-se, era do PSDB e a denúncia nunca foi comprovada.
A Lista de Furnas foi outro documento falso, também criado pelo PT, para acusar tucanos, Serra e Alckmin, dentre eles e também o Ministro Gilmar Mendes de receber dinheiro de um diretor da estatal mineira chamada FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS!
Posteriormente, claro, também foi comprovada a falsidade do documento.
Não poderia esquecer o tal Mensalão Mineiro, onde o ex-governador tucano Eduardo Azeredo, é acusado de usar um esquema de lavagem de dinheiro para fazer caixa 2 de campanha.
Nenhum outro nome do PSDB é envolvido neste caso, mas o PT usa episódio para tentar igualar seu mega escândalo de corrupção, que resultou na condenação de todos os dirigentes do partido, buscando, assim, igualar uma conduta individual com a de uma verdadeira quadrilha que se instalou em Brasília.
Há que não veja diferença nos casos, assim como há quem ache que a bomba de Hiroshima e um tiro de revólver causam o mesmo dano!
Sigamos.
A mais nova falsa acusação é dirigida a Aécio Neves. O PT, aproveitando a desinformação do povo, espalha a informação de que Aécio construiu um aeroporto na terra de um parente e assim, desviou dinheiro público!
Como o PT não perde tempo, levou o fato ao Ministério Público, que investigou e constatou que tudo ocorreu dentro da lei, pois o governo de MG, antes de construir a pista, desapropriou o terreno (uma espécie de compra forçada) e o dinheiro pago foi bem abaixo do valor pedido pelo dono (tio avô de Aécio), que queria 9 milhões, enquanto o governo pagou apenas 1 milhão.
O dono do terreno então entrou na justiça para tentar elevar o valor pago.
Quanto ao desvio de dinheiro público, vê que nunca houve qualquer acusação nesse sentido, mas o PT joga no ar que isso ocorreu!
Feitas essas rápidas considerações, posso agora responder a um grande pamigo que me perguntou o motivo de eu defender tanto o PSDB, Por isso aí que você lê meu caro, o PSDB foi criado por grandes homens públicos e nenhum deles jamais se envolveu em qualquer desses escândalos, tendo uma vida pública honrada e de trabalho para com o Brasil, dentre eles, Mário Covas, FHC, José Serra, Geraldo Alckmin, Almir Gabriel, Franco Montoro, Sérgio Motta.
Há sim corruptos no PSDB, mas cada um responde por suas atitudes, o que é normal em qualquer grupo social, pois há corruptos em tribunais, em DETRANs, em Tribunais de Contas, em empresas privadas etc.
O partido até hoje carrega um estigma de ser tão corrupto quanto o PT, mas todos os grandes escândalos que tentaram envolver seus membros foram forjados pelos petistas!  
Nunca vi no PSDB, os membros se reunirem para tramar contra a democracia, contra o estado de direito e contra a Constituição e, assim, vamos ver o que são escândalos de verdade e não inventados!
O MENSALÃO.
Dirigentes petistas e outros membros do partido montaram um esquema gigante de desvio de dinheiro público, para que todo mês, parlamentares recebessem dinheiro para votar em favor dos projetos do governo Lula.
Apesar de ter como principal articulador o nome mais forte do PT, José Dirceu, homem forte de Lula, o presidente foi poupado de fazer parte do esquema, mas os principais nomes do PT foram condenados pelo STF por corrupção e estão na cadeia cumprindo pena.
Para tentar evitar o julgamento, o próprio Lula tentou chantagear o Ministro Gilmar Mendes, ameaçando-o com a CPI do Cachoeira, Mendes como não tem rabo preso tornou público o fato, mas Lula negou.
Nesse episódio, vários ataques racistas foram feitos ao presidente do STF, Joaquim Barbosa, o qual iniciou a decisão que acabou condenando os petistas.
O Mensalão foi um escândalo sem precedentes na história atual, mas mesmo assim, o PT continua a pregar, de forma cínica, a moralidade e, também, a criticar outros políticos, dizendo que ninguém tem mais moral do que o partido no Brasil!
O ESCÂNDALO DA PETROBRAS.
Talvez de proporções maiores do que o Mensalão, o escândalo que consta da Revista Veja desta semana é imenso, e pode mudar, mais uma vez a história do Brasil.
A revista já vinha mostrando que a Petrobras vinha sendo explorada por uma quadrilha, mas ainda faltavam provas para que tudo viesse a se tornar mais claro.
Quando criticados pela destruição que vinham causando na empresa, os petistas vinham com a mesma história de sempre: MAS O PSDB TENTOU PRIVATIZAR A PETROBRAS...
Como diria minha mãe, “o que o cú tem a ver com as calças??”
Essa foi mais uma invenção do PT, pois ao demonizar as privatizações como algo de ruim para o Brasil, o partido inventou a história e sempre a utiliza em épocas de eleições!!
Agora finalmente podemos ver para que o PT tanto queria a Petrobras: PARA USÁ-LA COMO FONTE DE RENDA PARA SUAS FALCATRUAS!
Isso explica o motivo de ter comprado por quase 2 bilhões de reais, uma refinaria (Pasadena) que não valia nem 100 milhões!! Imaginem quantos milhões foram desviados nesse negócio!!!
Todos os contratos fechados pela Petrobras deveriam ter uma parte paga para os interesses do partido e de seus aliados, e muitos, muitos milhões foram para o ralo da corrupção com essa história.
Na Revista Veja, o ex-diretor deu nome aos bois, detalhou o esquema e trouxe o elo que faltava para que a PF e o Ministério Público pudessem levar em frente as investigações e abrir processos.
Há muito deputados, senadores e até governadores envolvidos e, agora, o próprio ex-diretor falou expressamente que tratou diretamente com Lula sobre os fatos.
Dilma, nesse tempo, era Ministra de Minas e Energias e fazia parte da direção da Petrobras! Vai dizer que de nada sabia, mas será que vai colar?
Lula usou dessa tática, mas como sempre digo, Lula é um inimputável, que pode fazer qualquer cagada que ninguém busca responsabilizá-lo por seus atos ou palavras!
E Dilma?
É o que vamos descobrir.
O PT, em seus anos de governo, buscou de todas as formas controlar a imprensa e os meios de comunicação, exatamente para que não existam entidades independentes para poder veicular esse tipo de notícia, e, como sabemos, não existe mais imprensa livre na Venezuela, em Cuba e nos demais países ditos socialistas amiguinhos do PT. Por lá eles fazem o que querem e nunca ficam preocupados em serem descobertos.
Por aqui o buraco é mais em baixo!
Enfim, o PT sempre buscou usar notícias e documentos falsos para acabar com o PSDB. Alguns desinformados até hoje acreditam nas falsidades sem pesquisar para saber algo mais.
O PSDB nunca se preocupou em destruir o PT por suas atitudes criminosas, mas, como sempre digo, o mal, por si só se destrói e a democracia e as pessoas de bem agradecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...