quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A honestidade de Aécio Neves e a dissimulação e as mentiras de Dilma!

Quando Luis Inácio Lula da Silva foi eleito em 2002, teve que escrever uma carta ao brasileiros, dizendo que não ia mudar os pilares da estabilidade conseguida à duras penas por Fernando Henrique Cardoso, já que a perspectiva de sua vitória causava a subida da inflação a queda das bolsas de valores e o aumento do dólar.
O motivo disso: Lula ainda defendia o calote da dívida externa, falava que ia implantar o socialismo e criticava o capitalismo ... coisa de gente sem noção!
Lula tinha todo aquele discurso populista, dizendo que ia governar para os pobres e que ia mudar a realidade e tal.
Ao assumir a presidência não mudou absolutamente nada do que o presidente Fernando Henrique vinha fazendo pelo Brasil, mantendo os pilares econômicos que vinham dando certo.
Lula tentou instituir um programa chamado "Fome Zero". Alguém lembra?
Como o "Fome Zero" foi um fracasso, Lula juntou os programas de bolsa (bolsa escola, vale gás etc), criados por Fernando Henrique e, chamado pelo próprio Lula de esmola - duvida? procure no Google que vai ver - e chamou de "Bolsa Família".
Nos anos posteriores, com a máquina de propaganda do PT, Lula tratou de difundir a ideia de que foi ele quem criou o programa.
Muita gente acredita nisso até hoje!
Mas quem conhece a história não se deixa enganar.
Qual o ponto da questão?
Os petistas nunca, repito, nunca admitem que um programa criado por um adversário é bom. Criticam, demonizam, mas depois, ou em silêncio eles dão continuidade a ele ou mudam o nome e, com muito estardalhaço, dizem que criaram!!!
Isso é vigarice!!!
Ontem, em um evento realizado na Câmara do Deputados, Aécio Neves afirmou que se eleito não irá acabar com o Bolsa Família e manterá o programa Mais Médicos, modificando apenas o procedimento de pagamento, já que o Brasil, hoje, repassa o dinheiro diretamente para a ditadura cubana, não interessando se os médicos recebem ou não o dinheiro.
Aécio afirmou que os médicos receberão diretamente seu pagamento, pois do jeito que é feito hoje, o Brasil ajuda a financiar a violenta ditadura cubana.
Perfeito!
Aécio jamais acabaria com o programa do bolsa, já que foi seu partido quem criou e Lula mudou o nome, dizendo ser o pai da criança.
Quanto ao "Mais Médicos", a maior crítica ao PT foi exatamente o fato de que os mesmos trabalham quase em um regime de escravidão, pois não recebem seu dinheiro, que é pago diretamente para os Castro.
Aécio está sendo honesto e isso é bom. Não está dizendo uma coisa para fazer outra depois, como Lula e Dilma.
Dilma, aquela que fala e ninguém entende, hoje veio a público criticar Aécio, dizendo que "agora é fácil falar bem dos dois programas"!!!
Pois é...
Aécio e o PSDB nunca criticaram o bolsa já que foram eles que criaram o programa.
Quanto ao mais médicos, ninguém em sã consciência pode discordar de um programa que aumente o número de médicos para a população. O problema é que por trás dele, há um objetivo maior, que é financiar um governo ditatorial e assassino, que mantém o povo cubano na miséria com uma brutal repressão a quem se manifesta contra o mesmo.
A política do PT dá nojo!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...