quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quem politizou o julgamento do "mensalão" foi o PT e não o brasileiro de bem.

O PT sempre tem uma tática para tudo.
Agora mesmo, quando vemos a amante de Lula envolvida em escândalos de corrupção milionários, em razão dele a ter colocado como chefe de gabinete da presidência da república em SP, o PT, Lula e a imprensa vendida nada falam sobre o caso.
Fazem um conveniente silêncio, já que esse povo brasileiro tem memória curtíssima e logo esquecerá mais esse caso de desvio de dinheiro público e, claro, Lula por ser o chefão petista pode tudo!
Na verdade, o PT pode tudo, já que vemos o blog da Dilma escandalosamente publicar uma foto de Joaquim Barbosa ao lado de um macaco e ninguém dar um pio a respeito!
Começo a pensar que logo logo os criminosos seremos nós que pensamos e agimos diferente, buscamos pautar nossa conduta dentro da lei, da ética e do respeito ao próximo.
Voltando ao título, o primeiro a dizer que o STF estava fazendo um julgamento político foi José Dirceu, buscando difundir a ideia de que ele era uma vítima de um tribunal de exceção,uma espécie de perseguido político. Só esqueceu de dizer que o Brasil não é uma ditadura, como a de seu amado amigo e ídolo  Fidel Castro, lá sim, quem pensa diferente do regime vai para a cadeia.
A partir daí, o PT investiu pesado na ideia e buscou difundir na sua rede de blogs sujos e claro, em seus braços na grande imprensa (muitos, diga-se de passagem) que os petistas eram pobres vítimas da mídia burguesa!
Pronto. Estava politizado o processo penal e assim ficou fácil acusar os ministros do STF de uma ação para "prejudicar" os "pobres e bons" petistas.
Anotem aí: Luis Roberto Barroso, Tofolli e Lewandowski vão acabar convencendo você de que os petistas foram pobres vítimas dos empresários inescrupulosos, banqueiros e claro, da direita que usou o dinheiro para comprar a pureza de suas pessoas, heróis que lutaram contra a ditadura militar.
Só não vão falar que a luta dos "heróis" não era pela democracia, mas sim para implantar aqui uma ditadura, nos moldes da que existe em Cuba, até hoje. 
Enquanto os petistas aproveitam o mensalão para fazer política, o que nós, pessoas comuns, queremos é apenas justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...