domingo, 22 de setembro de 2013

Como o PT acabou com o STF. E, como ainda vai piorar mais ...

Sim. Sem nenhum exagero, pode-se afirmar: o PT acabou o STF e o pior ainda está por vir!
O último componente do Tribunal, escolhido sem a preocupação partidária foi a Ministra Carmen Lúcia. De lá para cá, todos, sem exceção, foram escolhidos a dedo para mudar a história do processo do Mensalão. Um deles, por ter se rebelado e agido como juiz, recebe hoje o tratamento de um traidor e é chamado das piores coisas pelos blogs puxa-saco do governo petista e pela imprensa que recebe muito dinheiro das estatais, é Luiz Fux, o relator do embargos infringentes que logo serão julgados.
Exceto por Fux, Rosa Weber, Dias Tofolli, Zavascki e Roberto Barroso (Lewandowski já estava lá) estão lá para ajudar o companheiros petistas e, tenho absoluta certeza de que irão absolver José Dirceu da acusação de formação de quadrilha pela qual foi condenado. Se não quiserem dar muito na cara, irão diminuir a pena, e, assim, deixar que a prescrição acabe com tudo.
O escândalo do mensalão foi descoberto em 2005.
Delúbio Soares, com uma frase, externou o que pensavam os petistas sobre os crimes: “não vai dar em nada e vai acabar como piada de salão”.
Talvez não botassem fé que a Procuradoria da República fosse um órgão independente, a ponto de oferecer uma denúncia contra eles ... pensaram, errado.
A partir daí, começou a operação para colocar companheiros no STF, o que contou coma colaboração de Lewandowski, revisor da ação penal, cujo relator era Joaquim Barbosa.
Só para entender, o revisor é o juiz pelo qual o processo tem que passar antes de ir a julgamento. Ele analisa o relatório, vê se não falta algo de importante que o relator possa ter esquecido, e, aí, manda o processo para ser julgado.
Lewandowski segurou o processo por quase um ano, e, quando começou a ser pressionando por outros colegas, resolveu devolver os autos, mas indignado indagou: “NÃO SEI POR QUE TANTA PRESSA”!!!
Bem, qualquer um poderia ter dito que o processo já durava 8 anos e que tal fato poria em risco a efetividade do julgamento, já que a prescrição poderia tornar sem efeito as eventuais penas que poderiam advir do julgamento.
O processo então foi a julgamento, mas a estratégia já começava a dar certo.
Com a demora para julgar a ação, dois ministros, que condenaram os réus tiveram que se aposentar, Cesar Peluso e Ayres Brito, foram substituídos por Zavascki e Barroso, os quais já expressaram opiniões favoráveis aos mensaleiros.
Barroso quase chora quando disse que sentia muito em condenar José Genoíno, fazendo dele um herói, quando na verdade é só mais um corrupto, mas que por ser do PT se acha especial, um ladrão diferente, que rouba em favor do partido, por isso não merece punição.
Rosa Weber, quando sabatinada pelo Senado, afirmou que nada sabia sobre direito penal, mas que humildemente iria estudar a matéria! Pois é ...
Dias Tofolli foi aquele que sequer conseguiu passar em provas objetivas de concursos de Juiz, mas era advogado do PT e de José Dirceu ... hoje é o que vale em se tratando de poder no Brasil! Estudar pra quê se ser filiado torna a vida mais fácil???
Teori Zavascki já foi para lá com a incumbência de ajudar o partido com alguns entendimentos heterodoxos em matéria previdenciária, exarando algumas decisões em favor do INSS e contra os contribuintes. Isso gera economia para o governo gastar mais em futilidades.
Lewandowski já estava lá e, aqui pra nós, é uma vergonha ver o comportamento desse ministro, que mais parece um advogado de defesa do que um magistrado. Um dos episódios mais toscos que ele se prestou foi quando a defesa de um dos acusados levantou, de forma oral e em cima da ora, uma questão de ordem para tentar demorar ainda mais o julgamento. Lewandowski não só aceitou, como leu uma decisão enooooooorme para fundamentar seu entendimento!!! Ora, se a defesa alegou a matéria na ora do julgamento, como é que o ministro já tinha uma decisão de quase 100 folhas pronta para aceitar o pedido?????? Pois é ...
E, por que digo que o negócio vai piorar?
É que Celso de Mello provavelmente não ficará até o final do julgamento dos embargos infringentes. Apesar de ele ter o entendimento confirmando a condenação dos mensaleiros, ele deverá ser substituído por outro companheiro, e aí, como dizem aqui em Belém, “já era papai”!!
Serão seis ministros com pedigree petista em um tribunal de 11 componentes!!!
Tá ou não tá tudo dominado??
Você votou no PT??
Bate no peito e diz que ainda vota???
Parabéns!!
É como idiotas como você que eles contam para destruir as instituições sérias de nosso país!
Mas tenha certeza de uma coisa: um dia você abre o olho, mas poderá ser tarde demais...  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...