terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Luiz Inácio Lula da Silva, o usurpador.

A falta de uma atuação mais incisiva por parte da oposição, a falta de informação e de educação aos cidadãos e ainda a ausência de uma atuação e investigação séria por parte da Polícia Federal fazem com que Lula, o maior corruptor da República, beneficiário direto do mensalão e que colocou a amante em um importante cargo público para nomear bandidos, fraudar contratos, desviar dinheiro público, e, assim, fazer todo tipo de ilegalidade na administração federal.
Mas, um episódio específico nos mostra o que Lula acha de nossos valores constitucionais.
Lembram daquele repórter do New York Times que escreveu dizendo que Lula era um beberrão?
Ao saber disso Lula disse que queria o repórter expulso do Brasil de qualquer forma.
Márcio Thomaz Bastos, à época Ministro da Justiça, disse ao presidente, “essa medida seria inconstitucional!”, e, Lula respondeu: “FODA-SE A CONSTITUIÇÃO!”
Ora, o que esperar de um sujeito ignorante que tem esse “apreço” pelas normas de seu país?
A resposta é: SEMPRE O PIOR.
Pouco importam as leis ou mesmo a própria Constituição se elas forem um entrave para que Lula alcance seus objetivos. Ele passará por cima de tudo para que sua vontade seja realizada.
Querem um exemplo melhor do que o mensalão??
E que tal a chantagem ao Ministro Gilmar Mendes, do STF, para atrasar o julgamento do processo?
Lula é uma espécie de infrator das mais perigosas, pois se acha acima das leis e das instituições. Para ele pouco importa quem é o chefe do Ministério Público, o presidente do STF ou o chefe da Polícia Federal, ele acha que nenhum terá coragem de levar em frente qualquer procedimento contra sua pessoa, pois sabe que é acobertado por uma monstruosa rede de proteção, que envolve imprensa, o Ministro da Justiça e claro, a rede suja que trabalha em seu favor na internet (é só ver o post abaixo desse gigante da miopia chamado Lauro Esteves, que claro, não deve responder por esse nome).
Lula, como todo corrupto, merece o desprezo das pessoas de bem, merece ser chamado de bandido, de chefe de facção e de usurpador de instituições, e, por incrível que pareça, sua nova vítima é a presidente Dilma Rousseff.
Ontem, em uma reunião no Instituto Lula, um ato que reuniu vários Ministros do atual governo foi realizado e saiu-se de lá com a notícia de que Lula é o novo articulador e responsável político pelo governo de Dilma…
Engraçado é que ela não estava lá!!!
Sabem o que isso? Um contra ataque.
Lula é o dono do PT. Indica candidatos na marra, colocando o dedo na cara dos integrantes do partido!
Mesmo assim, você só colunistas criticando o PSDB, dizendo que seus candidatos são escolhidos em jantares … eles devem achar legal o modo como Lula o faz, afinal, ele é o protegido e aquele que tem um conhecimento extraterrestre, já que não estudou mas acha que pode falar e resolver todos os problemas do mundo!
Lula era o candidato natural do PT à sucessão presidencial de 2014, mas Dilma parece que foi picada pela mosca azul e já disse que quer concorrer. Lula e outros petistas puxa-saco não gostaram, aí fizeram essa reunião ontem, que nada mais é do que uma desmoralização da presidente, algo como “vamos ensinar Dilma a governar”!!
Lula mandou dizer que a presidente é Dilma, mas quem manda é ele!
Não fosse a capacidade autodestrutiva do PT, que se manifesta pela luta acirrada pelo poder dentro do próprio partido, seu governo seria uma tranquilidade, já que oposição não diz a que veio, não fala nada, não vê nada e não escuta nada!
Graças à oposição omissa, o povo continua desinformado acerca de quem é Lula.
Temos uma oposição sem voz, sem ação e sem noção, por isso políticos sujos e violadores de leis, como Lula, continuam agindo livremente.
Temos um povo sem educação, sem valores e sem informação, por isso Lula ainda se cria.
Dessa forma, só vejo uma saída:
OREMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...