quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cartel em SP: PT falsifica documento para acusar PSDB de receber propina! É o Estado fascista de que sempre falo.


 Quando vem a público alguma denúncia contra o PSDB e o denunciante é o PT eu sempre fico com um pé atrás!
Lembro logo do "Dossiê Kayman", da "Lista de Furnas" e da "Pasta Rosa", todos casos em que o PT falsificou documentos e informações para acusar políticos do PSDB de ter cometido crimes de desvio de dinheiro público. 
O PT tem seus métodos e quando você pensa que eles mudaram, eles mostram que estão é aperfeiçoando suas táticas.
Semana passada o Ministro da Justiça, isso mesmo, o Ministro da Justiça enviou à Polícia Federal uma carta, que teria sido redigida por um ex-diretor da SIEMENS, onde constava que havia um grande esquema de corrupção em SP nos governos de Covas, Serra e Alckmin.
Consequências disso: pipocaram na internet, nas redes sociais e em blogs sobre política notícias como "todos são corruptos", "em SP um esquema que pode fazer no PSDB o mesmo estrago que o mensalão fez no PT", "PT e PSDB são iguais" etc etc...
Viram? Estava feito o estrago!!!
Sobre a carta que o Ministro da Justiça mandou à PF: FALSA!!
Além de ser um documento sem valor, pasmem, a tradução estava errada e foi feita de propósito para que o PT pudesse denegrir a imagem dos políticos do PSDB!
O texto estava em inglês, e seu original diz:
"autoridades brasileiras estão investigando o envolvimento da Alstom no pagamento de suborno a autoridades governamentais em vários projetos no Brasil, entre eles o da Linha G da CPTM (Metrô de São Paulo)"
Na tradução do PT ficou assim:
“durante muitos anos a Siemens vem subornando políticos (na sua maioria) do PSDB e diretores da CPTM, Metrô de São Paulo e Metrô de Brasília” 
 ABSURDO!!! ESCÂNDALO! CRIME!
Se o Ministro da Justiça não fosse do PT, eu poderia considerar que o mesmo agiu apenas de forma açodada, pois ao invés de mandar a carta com a tradução falsa para a PF, poderia ter mandado qualquer perito certificar seu conteúdo e sua tradução, mas não, ele preferiu enviar para a Polícia Federal o documento falso e ainda dar publicidade ao fato!
Eles sempre agem assim!
José Eduardo Cardozo – Ministro da Justiça - assumiu a responsabilidade por ter mandado o documento para a PF, mas todos sabem que a falsificação veio do CADE, órgão que apura a formação de Cartel em SP. O CADE é presidido por um petista íntimo de Gilberto Carvalho, que é um dos homens mais poderosos dentro do PT e responsável por essas táticas absurdas!
Nos casos de falsificação que me referi no começo do texto, os petistas se valiam de documentos falsos que ninguém nunca soube a origem e faziam as denúncias como partido político. Agora o PT usa o Ministério da Justiça, o CADE, a Presidência da República, a Petrobrás ou qualquer outro órgão do Estado para seus fins criminosos!
O Estado hoje não serve mais ao Brasil!
Serve ao PT e seus fins ilícitos para se perpetuar no poder.
Ainda somos um Estado democrático de direito, mas pelo andar da carruagem, é questão de tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...