quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nós e Demóstenes, eles e Dirceu…que diferença!

Postei essa discussão no Observador Político.

"Acabo de ver uma nota vigarista da CUT, repudiando o comportamento do STF, que “se colocou a serviço dos conservadores, dos reacionários e da imprensa neoliberal”!
Isso me fez lembrar o comportamento de alguns observadores por aqui, que mesmo havendo uma decisão da mais alta Corte de Justiça do País, ainda babam o ovo de Dirceu, de Genoíno e do PT!
Sim, há observadores que, por sobre a Constituição, a moral, a ética e a legalidade, preferem ficar ao lado de seus companheiros, bandidos, corruptos e aviltadores de instituições. Preferem fechar os olhos, tapar os ouvidos e abrir a boca para defender o indefensável.
Para eles pouco importa os crimes de Dirceu.
Não veem que o filho de Lula ficou milionário de um dia para outro.
Acham que Palocci realmente ficou milionário fazendo consultoria.
Acreditam, ou tentam acreditar que Lula não sabia do mensalão!
Por certo, acham que político que tem história está acima das leis e não pode ser tratado como um cidadão como eu e você! Esquecem de que esses políticos, por terem história e experiência de vida, deveriam ser os primeiros a dar o exemplo e se comportar de acordo com a lei e a Constituição.
Enfim, esses são os progressistas. Essa é a esquerda brasileira, goste-se dela ou não!
O outro lado.
Lembrei também que quando Demóstenes Torres fora pego em escutas telefônicas com Carlinhos Cachoeira, Ricardo Fróes foi o primeiro a postar sua indignação aqui no OP. Eu até estranhei sua virulência contra o ex-senador do DEM, mas depois vi que estava tudo justificado.
Wemerson também postou uma discussão contundente contra Demóstenes por aqui.
Demóstenes era um senador exemplar. Era uma oposição combativa. Era um exemplo de combate aos corruptos e aos malfeitores… mas, Demóstenes não levava uma vida de acordo com aquilo que pregava, era só mais um hipócrita que dizia uma coisa e fazia outra.
Nós fomos os responsáveis por seu linchamento político e, mesmo que escapasse da cassação, seus eleitores jamais o colocariam de novo em qualquer mandato parlamentar. É assim, que agem as pessoas de bem, que acreditam na honestidade e honradez.
Gostávamos de Demóstenes, do senador atuante, combativo e defensor da ética e da moral. No entanto, ao descobrirmos seus crimes, fomos os primeiros a pedir justiça para ele. Não gostamos de ser enganados. Não gostamos falsos moralistas. Não gostamos de embustes. Repudiamos corruptos, sejam eles da direita ou da esquerda.
Acreditamos nas instituições, nas leis e na Constituição.
Os partidos políticos são meros instrumentos para fortalecer nossa democracia. Jamais viveremos em função deles, de seus valores e de seus interesses.
Demóstenes ou Dirceus, para nós, são só bandidos disfarçados de parlamentares, que não merecem nada mais do que os rigores da lei e, ao fim, a cadeia.
A CUT, o PT, a UNE, o MST etc. vão bradar, latir, babar e morder a democracia, mas ao final ela resistirá e eles passarão.
Cada qual escolhe de que lado ficará.
Eu já escolhi o meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...