terça-feira, 1 de julho de 2014

A HIPOCRISIA MUNDIAL E A "REAÇÃO DESPROPORCIONAL DE ISRAEL"!

Há no mundo um movimento nojento, pelo qual se procura sempre pintar o Estado de Israel como um monstro impiedoso, asqueroso e insensível, que mata palestinos como quem mata moscas pelo simples fato de querer mostrar sua força!
Talvez você não saiba, mas hoje, o mundo é dominado pela esquerda! Na ONU, nas Américas, na Europa, na Ásia, na África e no oriente médio. Nessas regiões os valores democráticos e os princípios republicanos começam a ser meros detalhes diante do poder que se busca alcançar.
Se duvidar pegue como exemplo o Brasil, que coloca de lado os interesses de sua população para tomar como prioridade os interesses de Cuba, símbolo maior da esquerda e do socialismo nas Américas. O Brasil traz os médicos cubanos para trabalhar aqui, mesmo sabendo que os mesmos são quase curandeiros, pois sua formação é pífia, tanto é que quase ninguém consegue aprovação para revalidar o diploma aqui, mesmo assim o Governo Brasileiro mantém os mesmos atendendo sua população, em troca de um repasse de mais de um bilhão de reais para Cuba!
Pois bem.
É necessário considerar esse tipo de fato para entender o motivo de a comunidade internacional demonizar o Estado de Israel, que é uma sólida democracia, fincada bem no meio de um ninho de países terroristas e fundamentalistas, os quais têm como principal objetivo destruir Israel!
As pessoas flertam com a miséria humana e com os ditadores terroristas que pregam a guerra santa como único meio de vencer os infiéis e retirar Israel daquele território.
Os terroristas disparam, diariamente, dezenas de mísseis contra o Estado Judeu, o qual não sofre maiores danos porque tem um fantástico sistema de defesa, o qual coloca sua população sob a devida proteção.
Já os terroristas, quando são atacados, usam suas crianças como escudo, exatamente para causar impacto internacional e dizer que Israel ataca inocentes!
E por falar em inocentes, ontem foram encontrados os corpos de 3 estudantes Israelenses, sequestrados pelo Hamas. Eles foram assassinados a tiros e seus corpos foram queimados!
O Hamas considera legítimo o sequestro de cidadãos Israelenses como ato político contra o Estado Judeu naquela localidade, algo como as FARC, que também sequestram pessoas para receber o resgate e assim, financiar suas atividades terroristas!
Ao serem encontrados os corpos, ontem, o Primeiro Ministro de Israel foi enfático, dizendo que o Hamas iria pagar pelo assassinato dos três jovens!!
O Hamas então, com a velha retórica, que lembra os pronunciamentos de Chávez, Maduro e Fidel, disse que qualquer ação de Israel iria “abrir as portas do inferno”!
Hoje, cumprindo a promessa de ontem, os caças F-16 de Israel bombardearam campos de treinamento de grupos armados palestinos, algo como QUEM ABRIU AS PORTAS DO INFERNO FORAM VOCÊS, QUANDO MATARAM NOSSOS CIDADÃOS INOCENTES!
A comunidade internacional não deu um pio em lamentação às vidas dos três estudantes judeus mortos, mas logo logo vai começar a ladainha sobre a “reação desproporcional de Israel”!
Alguém quer apostar 1 real??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...