sexta-feira, 28 de junho de 2013

"vítimas da exclusão social" matam criança com tiro na cabeça porque ela não soube se comportar durante assalto!!

É revoltante.
É esse tipo de animal que sociólogos e assistentes sociais dizer ser vítima da exclusão social e do sistema capitalista!!!
Que nada. São ladrões e seres humanos da pior espécie!!
Em São Paulo, um grupo de latrocidas entrou em uma casa para assaltar e, devido a criança que morava com os pais ter chorado muito durante o assalto, os ladrões a executaram com um tiro na cabeça!!
Os monstros estavam com o rosto coberto, o que dificulta a investigação policial.
Mas, esperem até que eles comecem a ser presos, pois Deus não dorme!!

No G1:

"Uma quadrilha formada por seis homens matou um menino de 5 anos durante assalto a uma casa onde vivem bolivianos na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). Bryan Yanarico Capcha, que era filho único, foi baleado na cabeça porque chorou durante a ação dos criminosos, segundo a polícia.

Por volta de 1h, quatro ladrões com facas e dois com revólveres invadiram a residência na Rua Frutos de Maio, no Jardim Conquista. Muito agressivos, os criminosos renderam duas famílias de bolivianos, que moram e trabalham em um ateliê de costura, e recolheram cerca de R$ 4,5 mil.
Assustado com a situação, o garoto começou a chorar. A mãe, que veio há seis meses para trabalhar como costureira no Brasil, disse ter segurado o menino no colo, mas ele não se acalmou. Irritado, um dos criminosos atirou na cabeça do garoto. Ele foi levado para o Hospital São Mateus, onde já chegou morto.

A quadrilha fugiu logo após o disparo. Até o início da manhã, a polícia não tinha pistas dos assaltantes. A perícia foi feita no local. Cinco dos criminosos esconderam o rosto, o que dificulta a identificação e leva a polícia a suspeitar que os ladrões conheciam a família.

O crime foi registrado no 49º Distrito Policial, em São Mateus, mas deve ser encaminhado a uma delegacia especializada em latrocínios do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terroristas devem ser tratados como são: malditos animais desalmados!

A imprensa mundial, hoje dominada por ideias progressistas (esquerdistas), fica publicando matérias simpáticas ao terroristas assassinos, bu...